Nuvem Publica

Experimente o modelo de serviço de computação sob demanda

Serviços de consultoria em nuvem pública

Como funciona à Nuvem Pública.

A nuvem pública é o modelo mais reconhecido de computação em nuvem. Aqui, os serviços de nuvem são criados utilizando recursos físicos compartilhados que são agrupados e fornecidos em um ambiente virtualizado. Esses serviços podem ser acessados por uma rede pública como a Internet. No caso de nuvens públicas, a mesma infraestrutura compartilhada é usada para fornecer serviços a vários clientes.

As nuvens públicas permitem o provisionamento dinâmico de armazenamento e serviços computacionais em uma base de autoatendimento por meio de aplicativos e serviços da Web pela Internet.

Exemplos do modelo de nuvem pública incluem aplicativos de software online, hospedagem em nuvem, serviços de armazenamento em nuvem e ambientes de desenvolvimento baseados em nuvem.

Características e Benefícios do Modelo de Nuvem Pública OpenSys.

Os serviços de consultoria em nuvem pública da OpenSys compreendem vários recursos que trazem vários benefícios aos clientes.

Flexibilidade, confiabilidade, escalabilidade, custo-benefício, modelo de cobrança pay-as-you-go e independência de localização são alguns deles.

Características e Benefícios do Modelo de Nuvem Pública OpenSys.

Os serviços de consultoria em nuvem pública da OpenSys compreendem vários recursos que trazem vários benefícios aos clientes.

Flexibilidade, confiabilidade, escalabilidade, custo-benefício, modelo de cobrança pay-as-you-go e independência de localização são alguns deles.

Nossa experiência em lidar com as principais plataformas de nuvem do mercado, como AWS, GCP, Azure e outras, nos dá a vantagem de executar uma estratégia eficaz de migração da nuvem pública, que também é um dos principais aspectos de nossos serviços de consultoria em nuvem.

Abordagem OpenSys.

A abordagem da OpenSys alavanca ferramentas personalizadas e melhores práticas, e capacita os clientes para a transformação eficaz dos negócios e gerenciamento da carga de trabalho na nuvem com zero interrupção dos negócios.

A seguinte abordagem de quatro etapas permite que os clientes obtenham maior agilidade, além da continuidade dos negócios e da segurança corporativa.

Casos de uso da nuvem pública

A OpenSys suporta casos de uso que incluem:

Ainda com dúvida?

Converse com a gente.

Porque escolher a Dhost Brasil?

Ter uma hospedagem de sites em Cloud Computing não é mais uma tarefa árdua, graças a plataforma DhostBrasil.

Suporte Super Eficiente

Temos uma equipe que vai além do que se espera como padrões de atendimento e de prestação de serviços. Surpreenda-se e supere expectativas.

Qualidade Garantida

Com padrões muito acima da média e com foco no atimento das demandas. Temos as melhores avaliações entre as empresas do segmento.

Infraestrutura Redundante

Nossos servidores alto padrão de largura de banda, redundância de recursos e alto nível de processamento em todos os serviços.

Uptime e SLA de 99,9%

Nosso contingente de infraestrutura, sistemas e procedimentos, temos índices altos de disponibilidade dos servidores.

O que é nuvem publica?

Na nuvem pública, a infraestrutura de computação é hospedada pelo fornecedor da nuvem nas instalações do fornecedor.

O que é Nuvem Privada?

A infraestrutura de computação em nuvem privada é dedicada a uma organização e não é compartilhada com outras organizações.

O que é Nuvem Hibrida?

Nuvem híbrida refere-se a uma combinação de nuvem privada e serviços de nuvem pública com orquestração entre os dois.

o que é Disaster Recovery?

A Cloud DR permite que as empresas recuperem dados e implementem planos de backup por meio de registros em um ambiente de nuvem.